Recursos de Marca

Recursos de Marca

Ativos de logotipos e ícones

Nossos ativos mais populares estão disponíveis em um pacote.

Clique para visualizar as diretrizes de cada um ou para baixá-los individualmente.

Logotipo principal

Baixar

Logotipo alternativo

Sem Efeitos
Baixar

Logotipo alternativo

Marrom
Baixar

Logotipo alternativo

Marrom-Traço
Baixar

Logotipo alternativo

Laranja
Baixar

Logotipo alternativo

Laranja-Traço
Baixar

Ícone

Baixar

Diretrizes de Uso

Nossas diretrizes definem as regras de utilização dos ativos da marca do aplicativo do Facebook e de exibição do conteúdo de produto do aplicativo do Facebook. Siga estas diretrizes e use apenas ativos da marca aprovados deste site (logotipos ou imagens de outros lugares da web não podem ser usados) para nos ajudar a proteger nossa marca e a apresentar seu trabalho da maneira mais adequada.

Formas, Cor e Proporções

A área de proteção envolve e preserva a marca, evitando a interferência de outros elementos, como títulos, textos, imagens e margens dos materiais.

Sempre que possível, é recomendável que exista um espaço livre ainda maior ao redor da marca para manter sua integridade.

1. Aplicação em fundos coloridos

A aplicação da assinatura visual em fundo colorido ou fotográfico deve ser feita sempre observando o contraste entre os elementos.

A assinatura visual Santo Antônio pode ser aplicada em fundos claros e escuros.

2. Aplicações não recomendadas

Para garantir a comunicação visual de forma adequada, é recomendável sempre utilizar os arquivos originais da assinatura visual.

Os exemplos abaixo ilustram aplicações incorretas e sua reprodução deve ser evitada.

1. Jamais modificar o posicionamento ou proporção entre os elementos da assinatura.
2. Não aplicar a assinatura em versões sobre fundo que gerem pouco contraste ou vibração de cor.
3. Jamais utilizar o logotipo em cores diferentes.
4. Não rotacionar a assinatura visual.

Área de proteção

A área de proteção envolve e preserva a marca, evitando a interferência de outros elementos, como títulos, textos, imagens e margens dos materiais.

Sempre que possível, é recomendável que exista um espaço livre ainda maior ao redor da marca para manter sua integridade.

Área de proteção

Termos e Políticas da Santo Antônio

Concorde em agir segundo os Termos de Uso e as Políticas de Privacidade